Oi gente!! Tudo bem??
Quem me acompanha há mais tempo sabe que sou louca, fissurada pelo trabalho de Elie Saab! Na minha opinião, é o melhor estilista de vestidos de festa da atualidade, seu desfile é o que mais espero a cada temporada!
Apesar de tanta admiração, Elie Saab é uma marca que nunca participou da minha vida. Sempre me passou uma ideia de intocável, daquelas coisas que a gente só vê nas fotos.
Durante essa viagem resolvi mudar isso e ver ao vivo o trabalho do estilista que tanto amo, principalmente porque quero muito que o meu vestido de noiva seja da marca!
A entrada da loja é bem discreta e escondidinha!
A parte interna é linda, sofisticada e minimalista.
(Peguei essas primeiras fotos da internet, porque não dava para ser #aloka lá e sair fotografando a loja toda haha)
Eu era a única cliente dentro da loja e já fui logo muito bem recebida por uma atendente simpática que foi me mostrando tudo.
Sei que muita gente tem essa dúvida, então já respondo: não, você não vai encontrar os vestidos bordados na loja. Eles têm apenas a linha Ready To Wear, ou seja, as peças que já vêm com tamanho padronizado (como P, M, G) e são vendidas prontas.
Os vestidos bordados são feitos apenas sob medida, em um ateliê que só atende com horário marcado! Não preciso nem dizer que é dificílimo conseguir um horário, né? Precisa conhecer alguém de dentro da marca que diga se você é uma pessoa que “pode” ter um Elie Saab Couture.
Bom, voltemos à nossa realidade Ready To Wear, que já está de bom tamanho ;)
A coleção que estava na loja era essa de outono- inverno, com cores mais sóbrias e peças mais fechadas.
Vocês não tem ideia do que são esses vestidos ao vivo. Sério, é uma obra de arte. As fotos não conseguem passar 1/10 do que realmente são!
Quando você toca no tecido, coloca no corpo… Juro, fiquei ainda mais encantada!
Agora o que mais perguntam! E o preço?
Caro, caríssimo. Os vestidos longos custam em média $4000 euros!
Provei alguns vestidos e o meu preferido foi esse acima.
Tenho um casamento muito especial daqui uns meses e pensei seriamente em levá-lo, mas o preço ainda é muito maior do que eu estou disposta (e posso) pagar em um vestido. Pensei muito, mas no final não tive coragem.
Além de muito caro, fiquei em dúvida em relação a cor. Amei loucamente esse degradê, que ao vivo é 200x mais bonito, mas ainda sou mais fã de cores claras!
Mas é um vestido impressionante, não gosto de ficar falando essas coisas, mas realmente me senti uma princesa. É um sonho!
Acabei comprando um sapato por lá (sim, era isso que estava na sacola)! Ele é muuuito alto e muito confortável, fiquei com vontade de ter de todas as cores! A atendente disse que é o sapato queridinho das clientes Elie! Vou mostrar em um post com todas as compras da viagem!
O preço dos sapatos é basicamente o mesmo da Louboutin! Entre 600 e 800 euros em média!
.
Agora me contem, o que acharam de toda essa experiência??
Vocês também são loucas por Elie Saab ou sou só eu??
Beijos
.